20 de novembro de 2010

"Diquitchas" .

Diquitchas > DICAS BÁSICAS. haha!

Oi, bão ?
   Hoje eu resolvi falar aqui de algumas coisas que eu gosto e indico pra quem quiser ver o quanto é bom :D, HAHA!
   Primeiramente filmes, cara fazia tempo que eu não ria tanto de um filme de comédia (e olha que eu sou bestona pra rir) mas o filme "Se beber, não case" é DEMAIS. é muito engraçado, um grupo de amigos viajam juntos para a despedida de solteiro de um deles, resolvem ir á Las Vegas mas acabam perdendo o noivo, acabam drogados e se encontram em uma situação-problema: desvender os mistérios da noite passada para poder finalmente achar o noivo. É sensacional, divertidissimo!
  Outro também que eu julgo muito interessante e emocionante é "O menino do pijama listrado", fala do tempo do Nazismo, tem uma perspectiva muito boa, e eu chorei muito vendo (eu choro muito com filmes).
O mais lindo desse filme é que trata com a pureza e bondade das crianças que muitas vezes são bem mais racionais que os adultos, É MARAVILHOSO, com certeza um dos melhores filmes que eu já vi!
 E o que falar de Sherlock Holmes ? Sensacional, muito bom fazerem um filme desse detetive fantastico que é o Sherlock né? Guy Ricthie acertou em cheio (o diretor) .
 Outro filme M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O é "Prova de fogo" [choreei  demaais] MUITO MUITO BOM, uma verdadeira lição de vida, impressionante como parece que Deus está no filme, lindo demais!
 Não poderia esquecer de recomendar "Amor além da vida", é muito bonito também, além de ser com o meu ator favorito Robbie Williams (depois dele vem o Jhonny Deep hehe). Filmaço!
 E claro (pode soar estranho)  mas o meu filme favorito: "Meninas Malvadas" haha, é VERDADE. Amo esse filme, gosto de comedias leves, amo os filmes da Lindsay Lohan, muito leve e divertido! Gosto de todos os filmes do Harry Potter, mas prefiro os livros a autora tem uma criatividade impressionante. Não sou fã da saga Crepusculo (não gosto muito não). O ladrão de raios o livro, definitivamente é melhor!
 Os musicais da Judy Garland também são muito bons (de preferencia o clássico do primeiro Mágico de Oz).
 Não indico filmes de terror, porque eu não costumo assisti-los. Não vejo graça nenhuma em sentir medo de mentiras ¬¬ !
 Enquanto na televisão  (dificiil, quase não assisto tv, não gosto) mas com exceção do meu programa favorito, se chama "Vida Selvagem" no SBT, com aquele biologo o Richard . Se eu não me engano passa dia de terça feira a noite (é que faz um tempo que eu não assisto haha) . Bom além desse indico a série "Todo mundo odeia o Chris" HAHA, sem comentários, é demais amo o Greg *__* HAHAHAHA! Comédia Mtv e quinta categoria também são bons demais, mas não assisto muito! Ah, os jornais também se fazem necessário!
 Chega de fimes. Agora a melhor parte, livros e música!
 Livros, primeiro.  Meu autor favorito é o Sidney Sheldon (sidoca). Li quase todos dele. São de ficção, mas são incriveis, eu choro, acho graça, fico nervosa lendo. Não indico tanto porque é uma leitura meio pesada (sem censura sabe) mas tem historia, geralmente ele repete muitos pontos de um livro para outro, mas o melhor é "Quem tem medo de escuro" e "Nada dura para sempre".
 Sem dúvidas o MELHOR LIVRO QUE EU JÁ LI em toda a minha vida é "A bolsa amarela" da autora Lygia Bojunga Nunes. NEM TENHO PALAVRAS PRA DESCREVE-LO, talvez seja porque este livro foi o primeiro que eu li (eu era bem pequena), aí eu me apaixonei por ele, e pela leitura. E não parei mais de ler vários livros. :D!
 Também é muito bom "A garota das laranjas" do Joseph Gardem, "A Cabana" (mais famoso esse), "Dez leis para ser feliz" e o meu segundo melhor livro : "MEMÓRIAS POSTUMAS DE BRAS CUBAS" do Machado de Assis/, etc... / São muitos outros, mas estes são os principais, senão eu não paro de falar de livros por aqui HAHA .
 Opa, já ia esquecendo recomendo muitas e muitas crônicas do Arnaldo Jabour, do Luiz Fernando Verissimo e do José Simão.  Em especial esses 3, mas tem vários cronistas maravilhosos no Brasil.

 Música:
 AMOOOOOO MÚSICA, de preferencia COM CERTEZA ROCK. Minha banda favorita é U2 (ÓH, que novidade haha) indico todas as musicas, a voz do Bono é perfeita e os músicos são maravilhosos. Em especial indico as musicas "City Of Blindig Lights", "Elevation", "One", "Walk on", "I Still Havend Found what am looking for" e o clipe da musica "Swetest Thing".
 Beaaaaaaaaatles. (a melhor banda, reconheço) definitivamente amo todas as musicas, maas indico a minha favorita "Please Mr. Postman". Outras: "Girl", "In my life", "Revolution", "Anna", "Let it be", "Baby it's you", "I am the Walrus", "You got to hide your love away" ETC... /
 Depois da separação dos Beatles Jhon Lennon continuou arrasando no mundo da musica (ele tinha a voz mais lindo que eu já escutei em toda a minha vida)tooodas as musicas dele são maravilhosas , com exceção de "God" (soou blasfemia). mas as outras não tem nem o que falar, preferencia : "Stand By me", "Mother", "Mind Games", "Woman", "Watching the weels", "So this is Crhistmans", "Imagine", "Instant Karma", "Jealous Guy", etc... / Paul MacCartney : preferencia "Let me roll it"/ George Harisson "My Sweet Lord" / E o cd do Ringo, muito bom também!
   Indico outra banda chamada Peral Jam (demais, literalmente), principamente as musicas : "Last Kiss" e "Even flow" /
   Do Green Day indico "September Ends" e "Boulevar of broken dreams" .
 Indico: "Girls just wanna have fun" da Cindy Lauper / Bon Jovi : "Misunderstood" e "It's my life"/ "Hello sunshine" do Super Furry Animals. / Indico a banda Double You / "Sex bomb" do Tom Jones/"Viva la vida" do Coldplay/ "Dear Mr. President" da Pink (legendado) / Elton Jhon (brilhante) a minha favorita dele "Candle in the wind" e todas as outras dele de preferencia legendadas porque as letras dele são PERFEITAS e a voz dele é uma das melhores do MUNDO/ Elvis Presley (todoas, não vou tocar no requesito voz senão eu não vou parar de falar bem haha) melhores: "Sweet Carolyne", "Early Morning rain", "My way"(não é dele mas é melhor com ele haha)/ Guns's roses "November rain" e  "Sweet child of my"/ Oasis "Wonderwall"/ Rod Stwart/ e todas do grupo ABBA. ...
   Brasileiras: Minha banda favorita brasileira é Biquine Cavadão, amo também o Ira, Skank (preferencia pelo clipe "Noites de um verão qualquer"), Engenheiros do Hawaii (todas). Amo Zé Ramalho e Roberto Carlos (os melhores cantores solos do Brasil na minha opinião). / Indico o Pe. Fabio de Melo (minha musica favorita dele é "Humano demais")/ "Mulheres de Atenas" - Chico Buarque . / A MELHOR MÚSICA PRA MIM É "Raindrops keep falling on my head" do Bj Thomas. Meus amigos não gostam dessa musica e minha amigona ri de mim quando digo que essa é a minha musica favorita :D maas é verdade não sei porque mas eu AMO ESSA MÚSICA! Amo também músicas natalinas (geralmente tudo relacionado ao natal me encanta) / Gosto até da Britney Spears, sério. Por mais que ela só duble, eu gosto das musicas dela, das danças, e acho ela carismática :D de preferencia as musicas "Someday", "Sometimes" e "I'm slave 4 U". Vocal femino: Beyonce (musicas chatas, mas voz IMPRESSIONANTE).

Ressaltando que eu sou TOTALMENTE contra a idolatria, gostar é uma coisa, venerar é outra!

 E é issso aíí. Indico principalmente, rezar todos os dias e estudar muito, porque é isso que nos faz crescer.

  Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário: