29 de novembro de 2010

Dias dificies.



É muito delicado postar sobre isso, por isso prefiro deixar nas entrelinhas!
 Quando tudo parece que vai cair, desmoronar costuma-se perder as esperanças. Eu não acredito nisso, não mais!
 Foi-se o tempo em que a agonia me agonizava extremamente. Agora eu tenho pacicência! E peço para que você também tenha, até maior que a minha se der.
 Não me importo mais se você me ama MUITO como eu gostaria, eu apenas TENHO que dizer (porque não sei mentir assim) que AMO demais você. E não exijo o seu amor.
 Tudo o que foi dito, o que foi feito por você não a torna uma pessoa ruim ou pior (nada que não possa ser concertado). As vezes a mentira nos torna hipocritas mas sempre, ao fim, se reconhece!
 Eu rezo para que o fim não chegue tristemente. E digo (sem medo algum) eu sei que ele será feliz, e mesmo assim não será um fim!
  Não me resta dizer muita coisa, porque o abalo dos outros e o meu também já te diz tudo o que precisava ser dito. Você pode nem ler isso (ou melhor, nem querer ler isso) mas digo-te, por mais duro que tenha sido os seus dias desde quando você nasceu, acredite que eu nunca abandonarei você (eu não pretendo). Não pretendo te dizer o que fazer, o que dizer ou o que pensar. Longe de mim. Quero te ajudar, precisamos melhorar. Tudo vai ficar bem, mas porfavor não coloque tudo a perder com amizades bobas, meninos tolos e que não respeitam as pessoas que mais amam você. 
 Sinceramente, não sei nem se você vai sacar que isso aqui é pra você. mas acredite, eu acredito em você (mesmo que você não me dê motivos para isso, as vezes até ao contrário), em suas melhoras, na doçura que há bem no fundo de você, da sua fragilidade que você tanto procura mascarar, através da sua falsa dureza, embora as vezes ela seja muito verdadeira.  Não vou falar disso, deve ser confuso até pra você né?
 E se você gosta de presentes, mimos e coisas assim tudo bem, ou melhor, TUDO ÓTIMO é normal! Mas pelo menos, saiba reconhecer quem não está em condições suficientementes boas demais pra você pra te proporcionar isso, simplismente relaxe, confie, respeite, ame, deixe-se ser cuidada pela pessoa que mais te ama no mundo, que com certeza não sou eu (você sabe quem é)! E por mais que você ache que não seja bem assim, o tempo vai te mostrar, e ele nem precisa falar, você vai sentir quando você decidir que é o momento certo! A pessoa que mais te ama no universo chora quase todos os dias, pela ausência aparente de reciprocidade sua, a respeito de carinho, de amor.
 É tempo de mudanças, respire e vai fundo! Mostre que você não é um estereótipo camuflado, que age por empolgação rotulada. És uma pessoa linda, cheia de amor e virtudes mostre-as, tome posse de todas elas que tudo vai melhor pra você.

     Enfim, o tempo passa e Deus nos deixa uma certeza, de que dias melhores virão!

Ps: - Te amo imensamente, e pra sempre!!

Nenhum comentário: