30 de novembro de 2010

Inspirações !!



Muitos amigos me perguntam em que eu me inspiro para escrever, digo a eles que vai do momento. Costumo me inspirar em músicas, na chuva, no clima, nas paisagens, nas festas, e obvio no natal (que eu amo muito, quem dera que tivesse todo mês, amo por tudo o que ele representa, pelo verdadeiro Espirito natalino, enfim...) !
       Escrever é algo momentâneo, as vezes você está afim, outras não. O mais dificil na verdade é escolher um assunto, algo que te dê vontade de escrever sabe? As vezes sobre uma imagem, uma reportagem, ou video ... !
  Mas, o mais importante de tudo é ter liberdade de se expressar, é ser livre pra postar sobre o que quiser, isso não dá pra descrever.
   As palavras mudam muita coisa, principalmente quando estão no papel. Escrever pode ser uma forma de contar o que não se tem coragem de falar, é libertar-se, ou melhor, libertar suas palavras que insistem (para a felicidade) escaparem do seu controle [risos]!

Nenhum comentário: