9 de outubro de 2010

Por favor Jesus.

Nunca se afaste de mim, fique sempre para sempre ao meu lado. Esteja sempre presente em todas as decisões da minha vida, minhas ações, meu destino, me guie, fique junto comigo em cada segundo!
 Por favor não me deixe te decepcionar muito, pois o Senhor é meu melhor amigo, é o único em quem eu posso confiar, e é também o único que nunca me decepcionou. Muitissimo obrigada meu DEUS por exatamente tudo, obrigada pela realidade, obrigada por o Senhor existir.

        TE ADORO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS, E COM TODO O CORAÇÃO E ALMA  QUE O SENHOR ME DEU !
Meu AMIGO, por favor, continue sempre ao meu lado!!

Um comentário:

simone disse...

Não tenha dúvidas, Deus estará sempre ao seu lado, pois você sempre acreditou, acredita e confia Nele. Ele te ama e cuidará de você eternamente. E o seu amor por Ele é muito grande. Continue assim, adorando cada vez mais a Deus Nosso Senhor. Que Deus encha ainda mais o seu coração de muita fé, amor e paz.