9 de outubro de 2010

Desrespeito total .

Cara, eu acho até assustador falar disso no meu blog. Mas eu tenho que escrever sobre isso.
Primeiro quero dizer que eu sou uma altissima e forte defensora dos direitos dos animais. Porém não sou vegetariana (por enquanto), já até chorei muito quando descobri como o boi morre para ter sua carne vendida por aí, mas o mundo ainda possui tecnicas primitivas de consumo, infelizmentete. O pior de tudo é ver que tem gente que zomba dos animais, como se eles fossem apenas objetos de "enche barriga", mas eles possuem vida, são lindos, puros, e muitas vezes mais sinceros que os seres humanos.
DIRETO AO PONTO:

A cantora Lady Gaga, usou em uma premiação do VMA um vestido feito de carne, literalmente. Deu nojo! Não da carne, mas da atitude. Ela ainda tentou se desculpar, disse que ela não queria ofender os vegetarianos ou coisa parecida. Querendo ou não, ofendeu até quem não era né ?
 Um absurdo total! Tá certo, que para se alimentar não é pecado, mas desrespeitar desse jeito os animais já é. E o facto é que ela não apenas desrespeitou os animais, como também agiu com descaso para com as milhares de pessoas que passam fome pelo mundo inteiro. Ou será que você acha que ela deu pra alguém comer aqueles quilos de carne que ela carregava no corpo? Deve ter sido consumido por outro animal, menos mal. Deu com uma e aloprou com a outra né?  Mas tudo isso em nome de que ? da midia? do andrógeno? do polêmico? RÍDICULA, mas ainda tem gente que acha um máximo.
Definitivamente não sei o que ela ganhou com isso. Olha o sapato da pessoa.

Lady Gaga, não apenas desrespeitou os animais e as pessoas com seu "super sexy" vestido de carne, como também derespeitou o principal : Jesus, no seu clipe Alejando. Mas não vale escrever isso aqui, acho indigno de postar sobre isso. E quem sou eu para julga-la ?
  Devo dizer que até gosto da guria, quis dizer das MÚSICAS dela.  Sim, sim, ela canta bem, e a batida de suas canções são mesmo muito boas. Mas o look, decepciona meesmo!

Está circulando na internet foto de dois garotos que pegam animais e fazem maldades a troco de nada, por diversão. Confesso que deu um nó na garganta, uma enorme vontade de chorar quando minha irmã me amostrou algumas fotos. Como pode haver pessoas tão cruéis com criaturinhas tão indefesas? Mas se há pessoas más com seres humanos, imagine com animais não é? E ja perceberam que cada vez mais o numero de carnes nos cardápios aumenta? Peixe, boi, vaca, coelho, cobra, baleia, tubarão, e até cachorro em alguns países. Terrivel né?

  Este post pode soar como um apelo, porfavor galera. Defendam os animais, alimentem-se mas não judiem deles, porque eles também sentem dor, tem vida, e também são seres de Deus!!

Nenhum comentário: