19 de março de 2011

Estou triste.

Mas não me pergunte o motivo, eu não direi . Passei pra dar um "up" e tentar a distração, mas é complicado e dificil, preciso de respostas e conto com Deus, queria poder contar com outras pessoas (e conto, mas de forma diferente). Estou seriamente preocupada, não digo os motivos porque em nenhum momento convém postar aqui, porém depois das vitórias maybe, não sei. Mas não há problema sem solução, to esperando as minhas resoluções. Os momentinhos da vida, ô coiso! as vezes não é tão ruim, mas as vezes cai matando que Deus o livre. Tô em uma das fases pela qual eu sempre supero e em nome de Jesus não é dessa vez que não superarei, é fácil e o remédio é paciência e descanso. Queridos, do jeito que me expresso pode parecer que estou doente, mas não estou. São coisas diferentes típicos da Paula, mas vai obviamente acabar! Aliás, o bicho de sete cabeças costuma-se ser naturalmente rotineiro nos hipocôndricos que se formam a cada segundo, infelizmente. Deus me livre disto! Não são coisas de outro mundo, na verdade é muito comum, mas chega de idiossincrasias, tipo o que não mata engorda. Acho que foi um bom post, é foi . Tirim free omG .
-Talvez eu demore pra postar aqui, desculpe o desânimo leitores. Coisas da vida!

Nenhum comentário: