24 de março de 2011

Estou definitivamente realmente feliz .

"Rárárárárá, mas eu to rindo a toa, não que a vida esteja assim tão boa, mas um sorriso ajuda a melhorar aah aa a, e cantando assim parece que o tempo voa, quanto mais triste mais bonito soa, eu agradeço por poder cantar láláialálálálá ê" - Falamansa.
Ah, quer saber.Chega de tristeza né ? 
Há um montão de outras coisas pra se preocupar.
Reclamar da vida é pecado, e não resolve todos os problemas, 
na verdade eu acho que até piora.
Certa vez meu amigo (por falar nisso faz muito tempo que não falo com ele, saudades Emerson), me mandou uma mensagem dizendo :"Paula, não fique triste pois a vida é um morango" . Haha, eu não sei bem o que ele quis dizer.
 Mas deve ser porque a vida é doce, é bonita demais para que se perca tempo.
 Por isso eu agradeço a Deus pela realidade que vivo hoje e sempre, obrigada pelas oportunidades, alegrias e vitórias.Obrigada pela minha familia, Deus sabe o quanto eu amo a minha mamãe, o meu papai lindo, avós, irmã, my dog, e muitas outras pessoas, noossa! Jesus é meu tudo <3 !!

Nenhum comentário: