12 de março de 2011

Chuva que permite que a água do mar desmorone em nossas cabeças.


Obrigada por adocicar suas águas sem nos tornar insossos. Eu te amo.
Venha chuva, venha para a minha vida. Venha enfeitar o meu dia, venha camuflar as minhas lágrimas. Venha tempestade de amor, distribua ventanias de alegria, sorrisos tempestuosos, e deixe minha cabeça fria.
Vamos chuva, regue as flores da diversão, lave a melancolia, leve-a para os bueiros na sua correnteza. Liberte os que estavam fritando no deserto, os que abrigam impurezas embaixo do mormaço escaldante.  Lave toda a maldade e ralhe a ela com a sua trovoada. Vá com Deus também até todos, venha até a humanidade.
Venha limpa chuva, não traga destruições com você, não tire o brilho das ruas, apenas tire o excesso do que sujamos. Perdoe o mundo dar tanto trabalho a senhora, mas não poupe seus esplendorosos raios, porém não os permita cair causando mortes, mostre seu poder com vida, com paz. Cesse o calor que queima, cesse a agonia mesmo que seja por uns instantes. Mas não deixe de ir embora quando tiver que ir.
Chuva majestosa, lave o céu, prossiga seu ciclo. Chuva cristal, chuva de Deus, chuva de bênçãos.
Senhora chuva, permita que todos possam ficar felizes com sua chegada, e não nos deixe tristes com a sua partida, não permita ser um adeus!
Se Deus lhe permitir, venha com construção, e não com destruição.
 E não se esqueça porfavor, depois de partir de deixar seu arco-íris, para que as cores encantem e cantem para o sol finalmente voltar. 
Para que na sua visita todos possam dizer : Bem vinda chuva.

Nenhum comentário: