8 de fevereiro de 2012

I'm here (: !

Hoje decidi cuidar bem daqui. Afinal, é um espaço do qual gosto muito. No entanto, venho me descuidando desse blog, esquecendo, talvez. Não é por falta de idéias, acreditem. Na verdade, tem muita coisa das quais gostaria de compartilhar com vocês. Porém, quando começo a escrever, salvo no computador e acabo não postando. Acabo não gostando do que escrevi. Sorry for this!
Não faz muito sentido mesmo. Talvez seja aquela preguicinha que vem com as férias e com o frio que eu AMO. Ok! não vou mais justificar o meu desmazelo.
Mas, esses dias percebi que eu andava sentindo falta de algo. E quem sabe, não é falta do blog? Falta de colocar as palavras pra fora, pra compartilhar com você que tem a santa paciência de ler meus textos até o final. Ou pelo menos, até a metade.
Já é uma grande satisfação pra mim saber que há, mesmo que poucos, mas há uma galera que lê esse blog aqui. E é por vocês, queridos leitores que eu me esforçarei mais e mais pra postar aqui pelo menos (no mínimo do mínimo) um texto a cada duas semanas. (ok! me esforçarei em um por semana (no mínimo), mas é melhor não prometer esse tipo de coisa nas férias. Quando o trampo apertar é que dá pra saber se eu darei mesmo conta do recado, mas não vai ser por falta de tentativa).
Quero também dizer que postarei mais textos meus (99 por cento são, quando não são, eu digo de quem é o autor). Porém, obviamente, se eu ver alguma citação ou texto do tipo 'tudodebom', não tardarei em colocar aqui, pra vocês lerem também essas dádivas da língua.
Tentarei postar mais coisas a respeito de mim e das minhas experiências, mas garanto não chatear muito com monólogos e farei ao máximo para evitar esse tipo de interpretação.
Vou dá uma geral aqui, excluir, inclusive algumas postagens desse ambiente amado (: . Cara! Alguém daí leu a minha primeira postagem? Pois se não leu, não leia, ou melhor, vou é apagar aquilo. Confesso, que tenho pena. MUITA pena. Mas é um texto que eu vou guardar aqui, nos meus arquivos. O elevação precisa de um toque mais maduro não acham? Mesmo que a autora não se considere um poço de maturidade!
Então xuxus, obrigada por ainda me visitarem (eu vejo nas estatísticas), garanto que vou me empenhar.

E... please queridos, não desistam de mim !

Um comentário:

Mano disse...

jaeh! ansiosamente te espero