12 de outubro de 2011

Criança de 17 anos!

Eu ainda me considero criança. Não somente pelo fato de eu chorar por qualquer besteirinha, rir á toa, pagar vários micos, ser desastrada e muito ingênua pra um montão de coisas.  Eu me sinto criança porque ainda posso me divertir e tirar proveito dos problemas, porque eu ainda posso abrir mão da vaidade para a diversão, porque eu ainda posso dizer eu te amo pros meus pais, porque eu amo desenhos animados e sinto falta dos gibis e das brincadeiras de boneca, porque eu AMO pipoca e AMO tomar banho de chuva e brincar de balão d’água, porque eu tenho medo de filmes de terror e ainda quero me casar com um astro do rock, porque eu dependo de quem eu amo, porque eu deito e rolo com meu cachorrinho, porque me refiro a Deus como meu Papai do céu, porque eu sou forte e sou frágil, eu brinco e levo bronca, porque eu erro e aprendo.
Eu agradeço pela infância que eu tive e pela maturidade que eu estou adquirindo. Enquanto aos meus sentimentos, espero que eu possa conhecer e sentir a criança que existe dentro de mim sempre. Porque assim é bom, e assim eu consigo ser feliz!

Um comentário:

simone disse...

É verdade, que Deus te conserve sempre assim. Adquirindo maturidade com alma de criança. Uma linda crinça.