25 de setembro de 2011

Amizade e saudade!

Essa postagem aqui, não é somente de amizade. Ela é de principalmente saudade.
Saudade de quase tudo. Não apenas de uma pessoa. Saudade de um montão de coisas. Mas, a vida muda tanto e quando menos se espera aquelas amizades que você queria que durasse pra sempre, se perdem no meio da longa estrada. Sinto falta de duas pessoas, em especial. Duas pessoas mega importantes na minha vida, duas ainda atuais amigas. Sim, atuais. Você deve se perguntar por que a saudade se ambas ainda são minhas amigas atuais. Simples, responderei com a verdade. Eu sinto falta das conversas de rotina, das brincadeiras diárias até das brigas irritantes e infantis. Planejávamos morar juntas, ter filhos juntas (no mesmo dia), e todas aquelas outras coisas que adolescentes costumam planejar. Porém, algumas ocasiões nos afastaram bastante. Não foram brigas, foi apenas o tempo. E eu não reclamo disto! Eu não quero voltar no tempo e repetir as mesmas conversas. Eu quero compartilhar essa fase nova pra todas nós, quero rir das nossas recordações e falar sobre os estudos, as músicas, os gatinhos, a vida! Queria poder conversar horas com elas, e no fim dizer “vocês não mudaram nada”. Mas não é bem assim, e o presente e o futuro já apagaram o passado, e isso é bom, pois o presente é o AGORA, e sempre há hora pros amigos enquanto o presente for presente, ou seja, graças a Deus: sempre! Sinceramente meninas, eu ainda amo muito vocês. 
Amigos vêm, amigos vão, amigos ficam, a amizade é um presente de Deus.