14 de agosto de 2011

Papai lindão!!

Tudo que eu escrever aqui, por mais sinceras que as minhas palavras sejam, de todo o meu coração, elas não conseguirão demonstrar nem 0,000000000000000..1% do meu grande amor por ele. Por isso, eu digo que esta post é apenas pra descrever um pouquinho desse incrível ser humano que é o meu papaizinho querido.
O meu papai é engraçado, divertido, carinhoso, ...  ele é o homem que me ensinou a falar, a perdoar, a amar. E ele ainda me ensina tudo que eu não sei até hoje.
ele é aquele que me consola quando eu preciso
é aquele que ama 'alone again'
é aquele que ama ler livros e falar comigo sobre eles
é aquele que ama filmes
é aquele que ama novena
é aquele pai meio desleixado consigo mesmo, mas sem deixar de ser vaidoso quando necessário
é aquele cara do futebol dos domingos e que já foi campeão de xadrez
é aquele dos diversos timbres de voz, timbre 1, timbre 2 e timbre 3
é aquele que dança conosco
é aquele que escuta um fone de cada lado meu e da minha imã, com músicas diferentes e acha um máximo
é aquele roqueiro que coleciona vinis
é aquele pai palhaço mesmo, na frente de todo mundo
é aquele pai que brinca de luta, jogos e coisas legais
é o papai que ama, e nos faz amar também o chinês e o belolô
é o avô do Toddy e do Elvis
é aquele verdadeiro PAIZÃO, e de cinco filhas.
o pai que eu AMO MUITO além do infinito e além.

Pai, se o senhor ler isso, saiba que eu agradeço a Deus pela sua existência, e que rezo sempre pelo senhor.
Obrigada papai, por ser o melhor pai do mundo.

Um feliz e abençoado dia dos pais pra todos os papais desse mundo, Deus os abençoe!!

Um comentário:

Nilcelio Rosa disse...

Espero eu um dia jogar xadrez com um campeao!