9 de agosto de 2011

Música boa \oooo/

Já tinha quase me esquecido de postar sobre o show, faz um pouco de tempo, mas tudo bem escrever sobre isso agora né?
Desde a primeira vez que escutei e vi o dvd da banda Biquini Cavadão, me apaixonei logo de cara!
Sou fã de muitas bandas nacionais, como Engenheiros do Hawaii, Ira, Titãs, Skank, ... Mas foi olhar pro Bruno no palco, ver a energia que contagia e analisar as letras das músicas, que não precisou muito esforço e o Biquini Cavadão desbancou todas as outras no meu ranking de bandas nacionais favoritas. Por isso, esta post é exclusivamente para relatar o show que assistimos do Biquini em Salinas.
Nossa! Foi muito bom!
Deu pra perceber que o Bruno se esforçou pra segurar a emoção e a tristeza, ocasionada pela morte de seu filhinho. Mesmo com isso, o Bruno estava bem animado (ou não) no show, que foi um sucesso.
O momento mais emocionante foi quando o Bruno se jogou no povo e agarrou a minha mão com muita força, duas vezes seguidas por muito tempo, acho que ele nem sabia de quem era a mão, mas ele demorou muito pra largar, foi quando chamei a mãe que tava ao meu lado e disse - mãe, olha isso! / minha mãe ficou chocada, pq ele não largava a minha mão e segurava com muita força. . Segurei pra não chorar.
Eu ganehi a baqueta e a minha irmã ganhou a palheta do Carlos Coelho, também ganhamos refris e chocolates do camarim *___*! ÉÉ .. Adivinheem! Conseguimos (eu, mãe, irmã) entrar no camarim da banda.
Nossa! eles são muito simpáticos. Inclusive quando entrei no camarim, eu dei o chocolate pro Bruno (o que não era pra ser feito, pq o chocolate era do camarim ¬¬), ele agradeceu e colocou no bolso!
Vejam a foto que a gente tirou:
Essa outra foto abaixo é com o tecladista da banda Miguel Flores. O ruivo *__*, charmoso e MUITO alto!
Enfim, foi incrivel. Pra quem não conhece a banda e nem viu algum show, eu indico. A banda não deixa os fãs se arrependerem. :D!!

Um comentário:

Nilcelio Rosa disse...

Musica boa?
Musica OTIMA!