25 de dezembro de 2010

Noite feliz ♥

Graças a Deus é natal!
 O melhor dia do ano chegou.

 Eu ainda não consigo descrever o que é o natal pra mim. E confesso que para mim escrever aqui eu deveria estar bastante inspirada, mas não estou. Porém, estou com vontade de escrever e isso é o que importa né ?!
 No natal tudo fica diferente, o clima, as músicas, e até as pessoas. No próprio ar que se respira as mudanças podem ser notadas, bate maior friozinho e a sensação de paz é imediata!
 Não me importo se a figura do Papai Noel foi criado pela Coca-Cola ou sabe-se lá o quê . Gosto de ver as crianças com aquela magia no olhar, gosto de ver cartinhas nas árvores (eu escrevia quando eu era criança ^^ ), sinceramente acho que isso não magoa Deus, talvez o mundo precise de um pouco mais de magia né?. Acho que magoaria se isto fizesse com que as pessoas esquecessem o verdadeiro sentido do natal : o nascimento de Jesus!
 Pelo menos na minha vida isso nunca atrapalhou. Meus pais sempre se empenharam em nos mostrar o que o natal siginifica. Não são apenas presentes, a ceia, ou o papai noel. É MUITO MAIS ALÉM DO QUE ISSO! (não me importo se isso soar redundante). É o nascimento do Salvador, quem poderá medir o tamanho desta importância? Quem tem a dimensão do valor desta data?
 Eu acredito no espirito natalino. Verdade, sempre acreditei!  
  Pessoas se ajudando, sorrisos espalhados, magia, paz e amor indiscutiveis. Este é o verdadeiro espirito no natal.
  Se as pessoas não festejassem o natal, as pedras tratariam de se mover para anima-las!
 Fico muito triste em saber que há muitas pessoas tristes e famintas em plena noite de natal. Fico triste também depois que acaba o natal. A discordia parece dar um passinho pra frente de novo, e isso é a base da desunião. Não podemos ajudar uns aos outros apenas no natal, ou que seja porque natal mesmo é todo dia. (Jesus nasce nos corações todos os dias), não podemos distribuir abraços e sorrisos apenas em um dia. Mas em um dia é melhor do que em nenhum. 

   Enfim, o natal pra mim é TUDO! Sinto paz, vejo amor, amooo as músicas, o clima, etc etc etc!
    Por mim teria natal todo mês. Este nem bem começa e eu já quero o do ano que vem, daí entra a paciência! HAHAHA! Mas é verdade gente, meus amigos que me conhecem ao lerem isso vão ficar talvez saturados de tanto que me escutam falar do natal.
Não pode haver tristezas neste dia, não pode haver rancor nem guerras, nem ódios, nem fome. Este é o melhor presente para o Aniversariante do dia, e o mais dificil de conseguir entregar!

  Parabéns Senhor Jesus ... sem mais palavras, senão publicaria um livro aqui mesmo de agradecimentos, pedidos e com fotos de sorrisos! Te adoro ♥ !

Ps: Devo ter repetido a palavra natal mais de mil vezes, haha. Depois de dize-la não precisa dizer mais muita coisa .

 Um feliz e abençoado natal para todos e que DEUS lhe dê muitos presentes!
Beijos !!

Um comentário:

Unknown disse...

Aiin' Primeiro comentário .. \o/
No Blog da minha best (detalhe)..
Antes lógico saudações de sempre ..
Amigaaaaaaaaaa Saudadesssss ..
- Agora siim ..
Amiga muito lindo tudo o que escreveu, sabes tenho muito orgulho em conhece-la , e mais orgulho ainda em ser sua amiga. Cara você sinceramente não mudou nada continua amando o Natal da mesma maneira em como o amava quando estudávamos juntas .. Era lindo demais ouvir você falar do Natal .. Assim como você escreveu dizendo sobre os olhos das pessoas brilharem .. Assim mesmo ficava o seu e era muito encantador. Sinceramente aprendi a amar o Natal de maneira mais intensa depois qe eu te conheci, você falava de um jeito tão surpreendente que dava inveja confesso, desculpa :).. uhsuahushua .. Agora sei que o Natal é uma época muito linda ..
E lembro perfeitamente de como você esperava anciosa por ele ..
Te Amoo ..
Beijos .. DE sua BEST FOREVER .. Jayane aquela qe pegava soldadinhos quando voltava da escola uahsuahus .