5 de maio de 2009

Não, ao aborto !!

Ui! Este assunto é mesmo bem polêmico, justamente por ser um assunto de opiniões! Meu professor estava debatendo sobre essa questão em sala de aula, e eu fiquei nervosa que ele me perguntasse, pois eu não saberia o que dizer muito bem, maas aqui no meu blog eu não fico nervosa (: . Daí me deu vontade de escrever algo sobre o tema e blábláblá, uahuahuah! Bem, muitas mulheres, adolescentes, e até mesmo crianças já foram vitimas de algum tipo de abuso sexual, e muitas também ficaram grávidas. A questão é ... apenas quem passou por isso sabe realmente o que é este tipo de sofrimento. Mas com certeza deve ser muito ruim. É mesmo muito frustrante a ideia de ter uma relação forçada com um outro "homem", ainda por cima ficar grávida do animal que matou a sua inocência! É algo terrivelmente assustador! - Sim, o tal do homem é assustador, mas, e a criança? que culpa tem?. Todo mundo sabe que é NENHUMA, mas não devemos julgar nem os estupradores, nem as mulheres que optam pelo aborto! Algumas são obrigadas a abortar (pela familia, "amigas" ou namorado), outras são engasgadas pelo trauma, e outras por pura irresponsabilidade! Aborto, de uma forma ou de outra, é assassinato ... talvez nem seja cometido pela maldade, e sim pela revolta! Veja bem... quando se é estuprada, o agressor mata algum tipo de inocência dentro da pessoa violentada, será que essa pessoa vai querer matar outra inocência dentro dela? Para as meninas que foram estupradas, acho que deveriam ir ás igrejas, conversar com Jesus e falar com Nossa Senhora que também é mãe, pedir ajuda para DEUS e pedir para que ele tome as decisões por você. Mas o deixe agir! Ele ama a todos nós, até mesmo os estupradores (devemos rezar por eles), ELE ama muito você que está lendo essa postagem, e cada pessoa que você conhece ou já ouviu falar. ELE lhe ama desde a barriga da sua mãe. Se DEUS nos ensina a amar, porque não amamos? Amar a familia, amar os pais, amar os colegas, parentes e vizinhos, e amar as sementinhas de dentro da barriga (e do coração) .

2 comentários:

Nicolle disse...

OMG! concordo plenamente... abriu os meus olhos e com certeza vai abrir os olhos de muitas pessoas :x
bjs, amei o blog (:

simone disse...

Meu Deus, você disse TUDO!, Que Deua te abençoe muito, muito, muito....