8 de janeiro de 2009

15 anos =D!!

Opa, fiz 15 anos! O ano das mudanças... boom, deixa-me ver... o que mudou em mim, não foi muita coisa, eu continuo sendo a mesma garota que sangra todo mês e que ainda hoje pinta as unhas de verde :D! haha! Mas aquela questão da responsabilidade, que aumenta é verdade. Até mesmo os problemas aumentam, mas felizmente o poder de superação aumenta também :D! Sabe... falar assim de um perido de transição bem delicada da menina é um pouco dificil! Porque tem muitas mudanças que eu ainda espero acontecerem e até hoje ainda não foram modificadas! Maaas..."Aquilo que você não tem, é porque você não precisa" . Enfim, continuo gostando mais do mesmo tipo de música que eu sempre gostei (rock and roll), minha música favorita ainda é "Raindrops keep faling on my head", minha banda favorita é U2, e o homem da minha vida ainda acho que é o Bono Vox *___*, meus dias indo a missa continuam bem diários, ou no minimo do minimo 1 vez por semana, e eu ainda choro com as tragédias do mundo, aliás é praticamente impossivel controlar os olhos quando o que vemos são crianças chorando por não ter o que comerem, mães que tem suas crianças vendidas... mas uma das coisas que eu choro muito é de saber que existe milhares de pessoas perversas e más no mundo. Mas ao mesmo tempo fico feliz em saber que DEUS é bom, e que ELE perdoa todas essas pessoas, só basta elas quererem! Graças a DEUS fiz 15 anos sem ter inimigos, ainda bem , agradeço também a JESUS por me ter dado a vida e tudo que a compõe! E por me ter dado o maior presente nesses meus 15 anos, que foi... ter me dado a oportunidade de completar 15 anos! Obrigada meu DEUS, que o SENHOR decida e construa a minha vida e as minhas mudanças =D!!

5 comentários:

Unknown disse...

Minha escritora preferida!

virei fã!!!!


=)

simone disse...

Também concordo com você João. Ela também é minha fonte de inspiração, a melhor escritora, sem contar com os fatores humildade-simplicidade. Virei fã!!!!!
Simone.

Nilcelio Rosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nilcelio Rosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nilcelio Rosa disse...

Parabéns!Eu sei tá um pouco atrasado(afinal de contas eu nem te conhecia,infelizmente!),mas é a intensão que conta!
Que no próximo(o de 18) aconteça as melhores mudanças possíveis na tua vida!Ficarei ansioso pra ler,ou presenciar,quem sabe?!