28 de março de 2010

AMOR


AH, o amor! Este sentimento tão bom, inexplicável.
  É aquela coisa boa no peito, é o friozinho na barriga, é a felicidade, e até o nervoso na timidez as vezes, é a incompletude na ausência, é o sentir DEUS!
   Quem manda no coração? Quem decide amar ou não? Não se pode impedi-lo de amar, pois sem o amor o coração adoece e fica de portas abertas para o ódio.
    No verdadeiro amor não há maldade. Não há assassinatos, nem mentiras, nem falsidades, porque o amor não é obsseção. Sim ao amor, não a obsseção!
     Um casal simplismente vê-se apaixonado, sem rédias, abruptadamente rápido. Como dizer o que significa? Você ser capaz de dar a sua vida por alguém, por seus pais. Ajuda-los sem medidas, pedoar sempre, cuidar dos filhos, cultivar as verdadeiras amizades, orar pelo próximo, agradecer a Deus por TUDO. Isso é amar, isso é o amor! Eu amo amar, e agradeço a DEUS por ter esta capacidade, que todos tem, mas poucos exercem, para a tristeza do mundo.
     Amar é a pureza, é o sofrimento passageiro na rejeição. Algumas vezes dói devido a falta de reciprocidade de alguns. Mas quando ambos se amam, o verdadeiro amor brota-se para colheitas mais rápidas!

     A INOCÊNCIA : A coisa mais linda, a base do descobrimento do amor. Que as crianças não percam a inocência, que os doentes não percam a as esperanças, que os sofredores não percam a fé, que os jovens não percam para o mundo, que os idoso não percam a ternura, que os filhos não percam o respeito, que os pais não percam a educação. E que os homens que amam continuem a amar, e que o amor continue sendo puro, inocente, e a porta principal para sentir DEUS! Isso é o que Deus quer, mas ELE nos AMA tanto que deu-nos a capacidade de decidir. Cada um por si e DEUS por todos !!

Um comentário:

Diego Maia disse...

Este era o possivel sentimento que se via em forma recíproca em um certo olhar, em um sorriso puro, envergonhado, e principalmente um olhar sincero, amar é complexo, amar é descobrir, descobrir o verdadeiro amigo, o verdadeiro parceiro, para uma vida toda, saudade do velho e bom sorriso envergonhado.