13 de outubro de 2008

Sob um céu cinza-escuro !!

Eu me deparei, em uma das tardes frias e abençoadas de Outubro, com um doce céu cinza! Olhar para ele me fez sentir novamente aquele sentimento que eu quase sempre sinto: a emoção! Ele era tão majestoso, acima de toda a terra, firme sobre ela. O céu esta se preparando para chover, até que as gotas geladas e transparentes jorraram da imensidão cinza cor de chuva! E depois de um certo tempo ele escurece, e volta ao seu azul escuro na noite fria -no círio de Outubro ! Olhando para ele posso sentir todas as minhas paixões, posso sentir a paz e a inspiração do vento tocando a minha pele, passando entre meus poros. Se ficasse olhando-o fixamente, talvez pudesse me sentir deitada em suas nuvens carregadas de água, assim podendo sentir DEUS. Porém o nervosismo (arrepio) acompanha também esse mar de emoções que navegam em cada poro que possa ser tocado e sentido, e em cada um que experimenta a sensibilidade pela primeira vez, nunca deixando de ser forte! Céu lindo! PS: Obrigada meu DEUS! "Quando a beleza das imagens é maior que a força das palavras, é melhor ficar em silêncio e olhar" !!

Nenhum comentário: