11 de setembro de 2008

Eu não quero mais me importar com as coisas que me causam preocupações vãs. Não quero mais sofrer desnecessariamente, nem pensar negativo, e muito menos deixar de amar a vida e a fé! A única coisa que eu realmente quero é ser 100% feliz. É não ter medos nem preocupações, é deitar-se e adormecer em sono profundo e não lembrar-se dos sonhos ao amanhecer, é ir dormir todos os dias somente após dizer "eu te amo" para alguém, mesmo que eu não tenha certeza disso, É sempre ter a certeza de que tem um anjo do Senhor ao meu lado o tempo todo, e Jesus também. Não quero magoar nunca DEUS,  e quero que Maria tenha orgulho de mim.  E é assim que eu quero voltar a ser mais feliz :'D!!

2 comentários:

Unknown disse...

Poxa para mim como seu leitor diário e fãn de seu blogger paula ..... sobre esse artigo posso resumir minhas idéias e pensamentos em uma só palavra - sinceridade - pois pra mim tudo que vc posta hum ..... sei lá parece um livro .... algo agradável, misterioso pois para mim é praticamente oq pode ou está acontecendo com vc em sua vida pessoal ou profissional e que dessa forma tenta expressar seus sentimentos, desejos, apelos atravez de seu blogger. E é isso pra mim que faz o seu blogger como se fosse um livro sobre alguem, mas esse alguem pode se chamar Paula ou como queiram os intimos Paula Vox ou não?, a verdade é que para mim é. E é um "livro" que pelo qual me apaixonei, pois sua autora é bem sábia em suas palavras, história e inteligencia tornando isso como um todo que pode ser no minimo interessante porem no maximo apaixonante.
posso esta errado mais é essa a minha opinião .... gostei de vc é bastante inteligente.

simone disse...

Sabe Thiago, eu concordo com tudo o que você escreveu. Essa menina é ótima, maravilhosa, sincera. Acho que ela não deve parar de escrever. Eu confesso que nunca li NADA igual sobre o aborto, tá tudo lá!. Também sou leitora diária do blog dela. Que Deus continue iluminando o coração e mente desse ser maravilhoso que é a Paula Vox.